Apesar do vereador Joel Marques de Queiróz (PMDB), ter oficializado pedido de licença por tempo indeterminado em sessão solene realizada na noite do último dia 19/02, o suplente de vereador Célio da Silva Tavares – Celinho (PMDB), não pode assumir a vaga na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem (segunda-feira, 23).
Célio da Silva Tavares – obteve 149 votos na eleição de 2012 e como suplentes poderia assumir o cargo de vereador deixado por Joel Marques, que por problemas de saúde conseguiu o beneficio de aposentadoria através da Secretaria de Educação do Estado e também o reconhecimento da justiça para o beneficio como vereador.
Celinho não compareceu a solenidade de diplomação e deverá solicitar o diploma junto a Justiça Eleitoral para assumir o cargo, o que deverá acontecer a partir da realização de uma Sessão Extraordinária. Até então o cargo ficará vago.
Foto: Reprodução web
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.